Eu suspiro para a competição feroz que ele vai lidar
A Federação de Futebol Profissional da Coréia realizou uma inspeção de 19 jogadores antes da abertura da Liga K de Hanawon-Kee em 2021.O teste de teste foi realizado em uma clínica de triagem em cada área de pomada de 17 a 24 de maio. Os inspetores são um total de 1052 jogadores, incluindo 22 jogadores […]

A Federação de Futebol Profissional da Coréia realizou uma inspeção de 19 jogadores antes da abertura da Liga K de Hanawon-Kee em 2021.
O teste de teste foi realizado em uma clínica de triagem em cada área de pomada de 17 a 24 de maio. Os inspetores são um total de 1052 jogadores, incluindo 22 jogadores de divisão na Liga K, equipe de treinamento e equipe, supervisor de jogos e TSG (Comitê Técnico). A equipe de teste mostrou que todos os jogadores e funcionários da liga foram julgados negativos e que a temporada foi aberta, com o risco de infecção da Corona 19.
Enquanto isso, durante a temporada, o K League realizará uma verificação de Corona19 com o método de "exame de trechos" para todos os jogadores. A partir de abril, cinco jogadores por equipe serão selecionados para cada equipe em intervalos de duas semanas para realizar um total de 17 testes. A Federação conduziu um teste periódico de Corona19 com esse tipo de "exame de trecho", após um conselho do K League Office Board, que, se não o método de teste completo, a realização de testes de outros funcionários triagem a cada duas semanas contribuiria para a identificação preventiva e a descoberta precoce de infectados assintomáticos. Além disso, a K League planeja construir mlb중계 um sistema de defesa de defesa completo através do "Manual de Respostas da K League Corona19" nesta temporada, após a temporada anterior, para operar a liga. A Federação e cada divisão continuarão a implementar regras de defesa completas, com operações seguras da liga como seu objetivo principal.
A guerra de revelação em torno de Kiseong-yong (32 e Seul) está se tornando uma luta de lama. A verdade está em apuros, pois a repulsa está se tornando incompetente.
Tudo começou em 24 de janeiro, quando C e D, ex-jogadores de futebol, foram agredidos sexualmente por seus veteranos, A e B, em janeiro a junho de 2000, quando ele estava no departamento de futebol em uma escola primária em Jeolla do Sul, através de um advogado da Hyun, Park Ji-hoon, da Província da Justiça. Entre eles, o jogador A foi recentemente conhecido como o ex-jogador de estrelas que se juntou à Divisão Metropolitana. Eles não especificaram quem era o jogador, mas muitos deles especificaram que o jogador A era o único jogador.
A empresa de gerenciamento da Kisong, C2 Global, divulgou um comunicado de imprensa no mesmo dia e disse: “De acordo com o que eu verifiquei, não há nada a ver com o conteúdo da cobertura. "A resposta legal também será insatisfatória para os danos causados ​​por estigmas e possíveis danos no futuro", disse ele. "Eu não acho que você precisa de uma palavra", disse Ki Sung-yong em seu serviço de rede social (SNS) em 25 de janeiro. O artigo relatado não é nada além de mim. Eu aposto minha vida de futebol e falo com você ”, disse ele. “Eu não achei que seria um problema, mas percebi que era uma questão séria que ameaçava a vida do futebol e as vidas das famílias. "Eu vou fazer você responder ativamente sem olhar para trás", disse ele.
Enquanto isso, a inversão ocorreu quando o Sr. C e o Sr. D, que foram considerados vítimas, foram os mesmos criminosos de violência escolar durante o ensino médio através da comunidade da Internet. No processo, Park, C e D disseram que as conversas entre os advogados e os advogados não queriam revelar, e houve "disputas internas" entre os advogados e os denunciantes.
Mas a guerra de revelações, que parecia ter terminado assim, ocorreu novamente em 26 de janeiro, quando Park anunciou sua intenção pública de obter provas de que havia sido garantida através de um comunicado de imprensa. "A evidência é suficiente e clara", disse Park. "Essas evidências são um princípio que não se submete a nada além de seu próprio ou clube de afiliação para proteger a personalidade mínima de um jogador de alto desempenho. "Se o comportamento imoral do jogador Ki Seong-yong continuar, não haverá nada a ser revelado", disse ele. "Após a controvérsia dos perpetradores de C e D, eles reconhecem a violência escolar que cometeram em 2004 e pedem sinceramente desculpas às vítimas", disse ele. "Através de uma investigação completa, C e D foram punidos com rigor e punição", acrescentando que "não é a natureza do caso".
A equipe de Ki Seong-yong, Seul, também está em dificuldades quando a luta se tornou uma luta anterior. Embora o peso parecesse estar aumentando para a corrida de Ki Seong-yong até 25 de maio, os desmaiadores estão lutando com a rejeição de mais uma vez. A equipe de defesa tem cuidado para deixar os jogadores sem dúvidas, e isso não é fácil, já que a equipe de defesa tem que admitir suspeitas.Seul terá uma partida de abertura de 2021 com a Hyundai Jeonbuk e a Liga K de Hanawon-Kee em 27 de outubro

답글 남기기

이메일 주소를 발행하지 않을 것입니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다